Notícias

04
Fev 2014

Avião agrícola bate em fios elétricos e deixa cidades da Quarta Colônia sem luz

Pelo menos nove municípios teriam sido afetados. Previsão é que até às 3h30min de terça-feira abastecimento seja normalizado

Um avião agrícola bateu em uma linha de transmissão de energia elétrica em Vale Vêneto, distrito de São João do Polêsine, município da Quarta Colônia, por volta das 20h desta segunda-feira. Apesar do acidente, aeronave consegui manter o voo e ninguém ficou ferido.

A empresa Nova Palma Energia foi informada por telefone, por volta das18h30min. O avião monomotor, usado para pulverizar lavouras, arrebentou os fios de energia elétrica. De acordo com a concessionária, cerca de 15 mil clientes estão sem abastecimento de luz.

A AES SUL trabalha no conserto da linha de transmissão da rede de energia elétrica. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até às 3h30min desta terça-feira. Pelo menos nove municípios teriam sido afetados: Nova Palma, Restinga Seca, Ivorá, Agudo, Silveira Martins, Faxinal do Soturno, Dona Francisca e parte de Júlio de Castilhos e Santa Maria.

Vídeo por Renan Felipetto

Data: 04/02/2014

Fonte: Patric Chagas - Diário de Santa Maria

Previsão do tempo indisponível

Qual sua avaliação para o novo site "valeveneto.net"?