Notícias

26
Mai 2007

Festa de reinauguração da Igreja

   O pequeno distrito de Vale Veneto, localizado no município de São João do Polesine, esteve em festa no domingo, dia 13 maio. O motivo foi a conclusão da restauração da Igreja Matriz de Corpus Christi, símbolo de Vale Veneto.

   No domingo quem estava presente no distrito, pode participar da missa e benção presidida pelo Bispo Diocesano Dom Hélio A. Rubert de Santa Maria. Logo depois a cerimônia religiosa foi realizado um almoço no salão paroquial oferecido aos colaboradores, convidados, diretorias das capelas e famílias da matriz, como o reconhecimento pelas doações, que tornaram possível a realização da restauração, onde foram gastos cerca de R$ 350 mil. O trabalho de restauração teve 1 ano e 5 meses até ficar totalmente pronta.

   “Foi um alto investimento, a comunidade assumiu esse compromisso junto com a gente. Para nós hoje é uma grande satisfação dar essa oportunidade ao povo de ver a igreja restaurada” , disse o Padre Pedro.

   “É uma alegria para mim estar aqui nesta reinauguração. Quero cumprimentar toda a diretoria e todo o povo que ajudou de alguma forma ou de outra para que acontecesse a restauração dessa igreja tão bonita. O povo unido faz maravilhas”, falou o Bispo Dom Helio.

Data: 26/05/2007

Fonte: Jornal Cidades do Vale

Previsão do tempo indisponível

Qual sua avaliação para o novo site "valeveneto.net"?