Sobre

      O site "valeveneto.net" teve seus trabalhos iniciados em setembro de 2005 baseado no antigo projeto intitulado de "Portal do Vale", ambos desenvolvidos por Adriano Zavareze Righi.
      Entrando oficialmente no ar em 12 de fevereiro de 2006, está há mais de 8 anos online, trazendo informação ao turista internauta e ao povo valevenetense.
      Seu objetivo principal é o desenvolvimento de atividades e sistemas via internet que proporcionem à população, em especial ao turista, um meio interativo capaz de facilitar a comunicação, possibilitando a criação de novos relacionamentos, instigando a aprendizagem e levando informações a todos.
      Tendo como objetivos mostrar as maravilhas desta pequena Itália que não está no mapa, trazer aos turistas, internautas e moradores informações, eventos e notícias da localidade, além de tornar o site um exemplo de interatividade entre os visitantes.
      O site "valeveneto.net" se propõe ao compromisso de oferecer um ambiente de interatividade entre seus usuários com qualidade, articulando as necessidades da comunidade valevenetense de acordo com as tendências globais, através de ações complementares com as parcerias estabelecidas.

Profissionalismo é regra. A qualidade apresentada pelo site é responsabilidade da sua gestão. Todos os detalhes foram minuciosamente estudados não só para agregar valor ao serviço, mas também para mostrar a capacidade de jovens em desenvolver mercados estagnados.

Criador e Mantenedor
nome:
Adriano Zavareze Righi
idade:
22 anos
aniversário:
01 de janeiro
e-mail:
[email protected]
portfólio:
www.webmaster.valeveneto.net
profissão:
acadêmico do curso de Ciências Contábeis da UFSM
função:
Além de ser o idealizador e mantenedor, sua função é de vital importância para a continuação do site. Capaz de transformar alguns dígitos alfa-numéricos em informações da mais alta qualidade e fidelidade. É também responsável pela formatação, formalização dos projetos, escolha do conteúdo que é o diferencial do site, desenvolvimento tecnológico do site "valeveneto.net" e também pela busca e criação de novos recursos para o desenvolvimento do site.

Previsão do tempo indisponível

Qual sua avaliação para o novo site "valeveneto.net"?